Vai Que Cola turbina audiência da Globo na madrugada

0
56

Vai Que Cola turbina audiência da Globo na madrugada

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A opção da Globo pelo Vai Que Cola, humorístico do Multishow, como substituto do Conversa com Bial surtiu efeito na audiência. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a produção está conseguindo manter a emissora na liderança, com ampla vantagem sobre as concorrentes.

Nesta segunda-feira (28), com um episódio que satirizava a novela Mulheres de Areia, Vai Que Cola atingiu 7,4 pontos – índice próximo ao do programa de Pedro Bial. Em cena, Ferdinand (Marcus Majella) almejando os papéis de Ruth e Raquel, defendidos por Eva Wilma e Gloria Pires nas versões da Tupi (1973) e da Globo (1993), em uma adaptação teatral. Maicon (Emiliano D’Ávila) se encarregou de Da Lua (Gianfrancesco Guarnieri / Marcos Frota).

Duh SeccoDuh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui