UPF (RS) realiza Vestibular de Verão de Medicina 2021 no sábado (12)

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Vestibular de Verão 2021 de Medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF) será realizado neste sábado, 12 de dezembro. As provas serão aplicadas das 14h às 19h. 

A seleção será realizada no campus I da UPF – Passo Fundo. É obrigatório o uso de máscara que cubra nariz e boca. Os candidatos terão que levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O Vestibular será composto por uma redação e questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Língua Estrangeira, História, Geografia, Química, Física e Biologia. 

Enem

Outra opção de seleção para o curso de Medicina foi o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A UPF permitiu o aproveitamento das edições de 2018 e 2019 do Enem. A opção pelo uso das notas foi feito no momento da inscrição no Vestibular. 

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Resultado e Vagas

A UPF divulgará o resultado do Vestibular de Medicina em 14 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 15 e 16 seguintes, das 10h às 18h. 

A universidade oferece 45 vagas para o curso de Medicina, oportunidades que se dividem em 35 pela prova presencial e 10 para o aproveitamento do Enem.

Demais Cursos

As inscrições do Vestibular de Verão dos demais cursos seguem abertas até fevereiro de 2021. Os candidatos podem escolher entre prova on-line e aproveitamento do Enem (edições do exame de 2010 a 2019). 

A UPF oferece 2.776 vagas em 52 cursos de graduação em tal vestibular. 

Mais informações pelo site da UPF, no edital e pelo Disk Vestibular – 0800 701 8220. 

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *