Unemat libera resultado preliminar do Vestibular EaD 2021/1

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira, 11 de março, o resultado preliminar do Vestibular 2021/1 para cursos a distância (EaD). 

Confira o resultado preliminar

Os candidatos poderão entrar com recursos nesta sexta-feira e no próximo sábado, 12 e 13 de março. A versão final será liberada no dia 22 seguinte.

A primeira chamada será divulgada pela Unemat em 25 de março. A previsão é de que outras convocações sejam feitas em 8, 20 e 30 de abril; 10 e 19 de maio.

Vestibular

O Vestibular foi composto somente por uma carta de intenção, na qual o candidato teve que escrever um texto claro, objetivo e conciso.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

A oferta da Unemat é de 1 mil vagas em sete cursos a distância. As oportunidades são para 25 cidades do estado do Mato Grosso, nos polos de apoio presencial. 

A Unemat destina parte das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, havendo vagas para cotistas negros, indígenas e pessoas com deficiência. 

Há também cotas específicas para professores da rede pública que não tenham formação inicial ou diferente da área de atuação. As oportunidades são exclusivas para os cursos de licenciatura.

Mais informações no edital e pelo site da Unemat.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *