Unemat divulga resultado do Vestibular 2021/1 de cursos EaD

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira, 25 de março, a primeira chamada do Vestibular 2021/1 para cursos de ensino a distância (EaD).

Veja a 1ª chamada

Os aprovados devem se matricular de 29 de março a 5 de abril de forma on-line. Todas as informações sobre as matrículas podem ser conferidas no edital complementar. As próximas chamadas devem ser liberadas em 14 e 27 de abril.

Como foi a seletiva?

A universidade ofereceu 1 mil vagas para sete cursos EaD, distribuídos em 25 cidades do estado do Mato Grosso, nos polos de apoio presencial.

Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉

Parte das oportunidades foram reservadas para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas, havendo vagas para cotistas negros, indígenas e pessoas com deficiência.

Além disso, há cotas específicas nos cursos de licenciatura para professores da rede pública que não tenham formação inicial ou diferente da área de atuação.

A seleção contou somente com uma carta de intenção, na qual o candidato teve que escrever um texto claro, objetivo e conciso.

Para mais informações acesse o Site da Unemat ou consulte o edital.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *