Twitter desliga respostas em cascata após feedback de usuários

0
55

Twitter desliga respostas em cascata após feedback de usuários

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O Twitter anunciou que vai desligar o formato de respostas em cascata de publicações feitas na rede social. Por meio de um tuíte, a rede social de Jack Dorsey disse ter ouvido o feedback dos usuários, que reclamaram que o formato deixava as interações mais difíceis de ler e não geravam engajamento.

“O seu feedback é o que dá forma ao Twitter”, disse a empresa. “Nós perguntamos e vocês nos responderam que esse formato de resposta não é o que queriam, já que ele tornou as conversas mais difíceis de ler e de vocês se juntarem a elas. Então estamos desligando esse formato para trabalhar em outras formas de aprimorar as conversas no Twitter”.

Em outra publicação, o Twitter listou algumas das razões pelas quais os usuários reprovaram o formato em cascata, como relatos de pouco contexto em relação a quem você estava respondendo ou um controle mais assertivo da conversa. A rede social disse estar trabalhando em todas essas frentes.

O Twitter também confirmou que vai desligar seu app beta “twttr”, usado para testar novas funções, antes destas entrarem no site principal. Segundo a empresa informou, usuários que estejam usando o app beta terão seu acesso negado temporariamente, enquanto a rede trabalha em novas formas de conversas e respostas.

Por ora, o Twitter está revertendo as respostas ao sistema antigo. As respostas em cascata foram introduzidas como teste em março de 2019, para dispositivos com sistema Android, chegando ao iOS em janeiro deste ano. O sistema passou por uma reformulação visual em maio, pouco depois da chegada da pandemia.

Fonte: Twitter

O post Twitter desliga respostas em cascata após feedback de usuários apareceu primeiro em Olhar Digital.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui