TVs Micro LED da Samsung de 89” a 110”. Perfeitas em tudo, menos no preço



💲ECONOMIZE com o MUNDO CONECTADO! Instale nosso COMPARADOR de PREÇOS e gaste menos: https://economize.mundoconectado.com.br/

A Samsung lançou durante a CES 2022 o seu novo lineup de TVs baseados na inovadora tecnologia de Micro LEDs, que usa 24 milhões de chips de LED para iluminar cada sub-pixel, de cada pixel, individualmente, garantindo excelente nível de pretos, com contraste infinito, como as OLEDs, combinado com até 4.000 nits de brilho em picos (HDR) e 100% do volume de cor do padrão REC 2020. Na prática, essa técnologia traz as vantagens do OLED, sem o burn-in, ja que não usa material orgânico. Não apenas isso!! Traz aínda níveis de brilho superiores se comparado aos Mini LEDs e volume maior de cor quando comparado aos pontos quânticos. É o Santo Gral das telas!

Com modelos de 89” a 110”, essa é o primeira vez que a empresa lança esse tipo de tela em tamanhos fixos, para os consumidores, ao menos para os bilionários. Anteriormente a empresa já possuía a linha The Wall, em formatos modulares, focado em grandes empresas.

Eu já trouxe video aqui no canal explicando que Micro LED é o futuro das telas de TV. A tecnologia usa LEDs quase invisíveis para cada sub-pixel, fazendo com que o desafio seja miniaturizar esses chips de LED para permitir a fabricação de telas menores, que caibam na sala e no bolso do consumidor. Afinal, se vc precisa colocar quase 25 milhões de chips no painel, quanto menor eles forem, mais fácil será produzir telas menores. Atualmente o limite minimo são as telas de 89 polegadas.

#Samsung #MicroLED

Acompanhe todo nosso conteúdo em http://mundoconectado.com.br/

Curta nossa página no Facebook!
https://facebook.com/MundoConectado/

Siga-nos no Instagram!
https://instagram.com/MundoConectadobr

Siga-nos no Twitter!
https://twitter.com/MundoConectadoo
Mundo Conectado
https://www.youtubepp.com/watch?v=pjVD0HZ9BzQ

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

VEJA ESSES