TRT-ES proíbe demitir sem permissão do papai-governo



Um tribunal regional do trabalho decidiu forçar passagem de uma lei recomendada por uma organização socialista e globalista. A lei diz que o estado deve autorizar demissões e pode reverte-las se assim achar justo.

O problema é justamente quem julga isso dentro do estado. Se fosse um julgamento justo até poderia haver alguma esperança, porém é bem sabido o teor ideológico dos tribunais de trabalho e isso causa massiva insegurança.

Resultado: menos gente contrata. Resultado: Desemprego.

Agradeçam aos comunistas.

Fontes:
http://www.conjur.com.br/2017-jan-25/trt-es-atropela-stf-cria-regra-proibe-demissao-injustificada
http://www.trtsp.jus.br/geral/tribunal2/LEGIS/CLT/OIT/OIT_158.html#158
https://en.wikipedia.org/wiki/International_Labour_Organization
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2314

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=ECnZS0gNt9E

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

24 comentários em “TRT-ES proíbe demitir sem permissão do papai-governo”

  1. Você fala mais sobre comunismo/socialismo/social-democracia/trabalhismo/ estatismo/intervencionismo que do próprio libertarianismo. Enquanto a esquerda culpa o capitalismo por todas a misérias do mundo, as pessoas da direita põem a culpa de todas as frustrações que têm na vida (que muitas vezes são eles mesmo que causam) no "comunismo". Eu me arrisco a dizer que a "direita" odeia o "comunismo" mas jamais poderia viver sem este. Quem ela teria para culpar pelos próprios fracassos? O mesmo vale para a "esquerda".

    Responder
  2. Quando eu vi essa notícia do TRT-ES eu pensei: " o Brasil merece se ferrar MUITO .E a Dilma deveria ter ficado para a economia simplesmente derreter. Terra arrasada. Só assim, E TALVEZ, a sociedade não tivesse mais dúvida de que socialismo (ou algo perto dele) é atraso. " Uma pena que a Dilma e o PT sairam…

    Responder
  3. E não se iludam, traços disso acontecem por todo o país. Pega uma indústria que quer demitir em massa numa crise (tipo 2000 pessoas). Os tribunais "barram" ,exigem uma penca de benefícios, além do que a CLT já exige. Bom, só falta daqui a pouco os tribunais obrigarem a contratar. Aí vai ser lindo!!

    Responder
  4. No meu segundo dia de aula, meu professor "intelectuau" disse que Thomas Malthus era neoliberal kkkkk pqp. Depois eu perguntei pra ele em que citação de Thomas Malthus comprovava essa afirmação, ele fugiu do assunto e começou a me interromper cada vez que eu explicava os ideais liberais e libertários até a aula acabar e ele sair. O mais triste de tudo é que a sala inteira parece um bando de robôs que ficam concordando com ele. Meu professor de literatura, no dia anterior, disse que quem não fosse socialista ia levar porrada na aula dele, eu fiquei até com medo de levantar a mão quando ele perguntou quem não era para não ser humilhado na sala

    Responder
  5. hahahahahahah…. mais um pouco de ahahahahha… aiai… o título podia ser uma piada… o legal é imaginar um cara de esquerda tentando explicar isso… Ô Deus… tem misericórdia! Pq vc foi criar seres com desinteligência ilimitada?

    Responder
  6. Os idiotas socialistas pensam que impedirão o desemprego fechando a porta de saída das empresas, evitando assim a demissão do empregado. Só que, idiotas que são, não conseguem perceber que a porta de saída é também a porta de entrada. Eles imaginam que o empresário demite empregados por mero capricho e não por uma e exigência do mercado, tentando fazer a empresa sobreviver em uma economia concorrida e altamente regulamentada. Ao se obrigar empresas a readmitir empregados, a consequência será a falência da empresa, para prejuízo de todos os empregados e não somente cos que foram demitidos. E saibam que nunca fui empresário, ao contrário, sempre fui empregado. Mas, idiota, não sou!

    Responder
  7. Na moral Raphael, tu tem que fazer um video sobre a Nova Ordem Mundial, Socialismo Fabiano e sobre o Metacapitalismo. Pô mano, oriente suas ovelhas o FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!! kkkkkk

    Responder
  8. Para o saque do F.G.T.S muita gente vai tomar ferro. Eles exigem que o trabalhador prove, através da carteira de trabalho, que trabalhou, mas suponha que essa carteira tenha sido roubada ou levada numa enchente, só para alguns casos, esse trabalhador não tem como provar, então dançou. Detalhe: Se a conta está lá é porque o contador, através de documentos e pagamentos efetuou o procedimento necessário, ou seja, se a conta existe é porque o trabalhador trabalhou. ** (Exigem que o trabalhador vá ao INSS, veja onde trabalhou, procure empresa por empresa – kkkkk – ou o síndico da massa falida – kkkkkk, se empresa inexistente e que ele bata os carimbos e as datas do período trabalhado para simplesmente o funcionário da CAIXA conferir se bate com o "Sistema Informatizado" da própria CAIXA.)**  É brincadeira: como diz um amigo meu: Funcionário Público a gente não pode nem afogar sob risco dos níveis dos coliformes fecais dos mares subirem a dígitos insuportáveis.

    Responder
  9. Uma ex-funcionária da minha empresa quebrou o pé EM CASA, no DOMINGO, BÊBADA.
    Não avisou, ficou uma semana sem ir trabalhar e foi demitida. Entrou na justiça e eu tive que pagar uns 10k pra ela. Justiça Trabalhista no Brasil? Ahhhh fala sério.

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal