TROCOU QUILOS MORTAIS PRA ESTREAR FILMES ADULTOS? A MAIOR REVIRAVOLTA DE UM PARTICIPANTE DO PROGRAMA



✅ DESCUBRA O APLICATIVO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO USANDO PARA PERDER DE 5 A 10KG EM APENAS 19 DIAS!
✅SEM TER QUE PASSAR FOME E SEM ACADEMIA!

https://bityli.com/jeswD
Clique ou copie o link acima e confira você também esse método revolucionário!!!

———————————————————————————————————————————————–

TROCOU QUILOS MORTAIS PRA FAZER FILMES ADULTOS? A MAIOR REVIRAVOLTA DE UM PARTICIPANTE DO PROGRAMA
Apenas algumas semanas depois que APARECEU a história de seu suposto envolvimento em uma série de vídeos para adultos, recebemos uma atualização de Gina Krasley de um tipo diferente. A polêmica estrela do My 600 Lb Life é agora o quarto membro do elenco a processar a Megalomedia, a produtora do programa, por negligência e “violação de seu dever de cuidados razoáveis”.

Gina também é a primeira integrante da 8ª temporada de My 600 Lb Life a processar. Tony Buzbee, o advogado responsável por cada ação, disse-nos para “esperar” mais membros do elenco para abrir uma ação quando o entrevistamos no final de janeiro. Mas a reviravolta legal é particularmente rápida no caso de Gina. A família do falecido membro do elenco LB Bonner, que entrou com o primeiro processo por negligência grave , viu sua estréia no episódio no início de 2018; David Bolton, que entrou com o segundo , era um companheiro de elenco da sexta temporada de LB’s.
E apareceu a história de Maja Radanovich, da 7ª Temporada de My 600 Lb Life , se tornando o terceiro membro do elenco a processar . Mas o processo de Gina – que reflete muitas das mesmas queixas dos três primeiros – provavelmente sofrerá críticas adicionais dos espectadores, graças à maneira como o episódio terminou e às conseqüências subsequentes. Depois de perder apenas 15 kg em quase um ano, ela quase perdeu as chances com o Dr. Nowzaradan e teve que adiar a cirurgia para perda de peso.

Então, após o nosso relatório sobre o aparente papel de Gina em uma série de vídeos do SSBBW, Gina excluiu ou bloqueou todas as suas muitas contas de mídia social. O ex-nativo on-line über-online de Nova Jersey não publicou uma publicação, declaração ou outra atualização de Gina Krasley desde então.

Os espectadores que já estão alinhados contra Gina provavelmente verão seu processo como uma distração, na melhor das hipóteses. No entanto, como apontamos acima, argumenta a maioria dos mesmos pontos que os processos de LB, David e Maja. A principal alegação continua sendo a de que a Megalomedia “agiu de forma negligente no descolamento, produção, filmagem e manuseio de Autor [Gina] como membro do elenco de seu programa de televisão”.

Como também acontece nos três processos anteriores, a Gina’s alega que a Megalomedia e o restante da equipe de produção do My 600 Lb Life “violaram seu dever de cuidados razoáveis” de quatro maneiras significativas. Dos documentos judiciais:

uma. Deixar de exigir uma avaliação psicológica do Autor antes de administrar uma dieta extrema para perda de peso;

b. Deixar de fornecer serviços de saúde mental adequados à Autora durante as filmagens e, particularmente, ao colocá-la na dieta extrema para perda de peso;

c. Deixar de treinar seus funcionários em relação à depressão, apesar do risco conhecido de depressão e suicídio naqueles submetidos a esse tipo de processo extremo de perda de peso;

d. Causando sofrimento emocional ao Autor para fins de classificação, apesar do conhecimento do sofrimento.
POLI POLI
https://www.youtubepp.com/watch?v=Vwoyt7BKD4I

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal