Início ECONOMIA Trigo avança em Chicago com danos à safra dos EUA causados pelo clima

Trigo avança em Chicago com danos à safra dos EUA causados pelo clima

por Reuters
0 Já viram


Por Christopher Walljasper

CHICAGO (Reuters) – Os contratos futuros do trigo negociados em Chicago movimentaram-se nesta terça-feira para um pico de dois meses, em seguida dados oficiais ressaltarem as más condições para o cereal de primavera nos Estados Unidos atingido pela seca.

O milho subiu em seguida classificação da safra semanal feita pelo governo vir inferior do esperado e invocar a alerta de volta às condições de seca em partes do Meio-Oeste americano.

A soja se recuperou depois de ser pressionada pela queda dos preços do petróleo na segunda-feira, sustentada pela previsão de clima quente e sequioso em todo o Meio-Oeste dos EUA, antes do influente período de desenvolvimento do verão (do Hemisfério Setentrião). [O/R]

Os contratos futuros mais ativos do trigo movimentaram-se 2,75 centavos de dólar, para 7,0050 dólares por bushel, em seguida atingir a máxima desde 18 de maio, em 7,18 dólares.

Já o milho subiu 13,50 centavos de dólar, para 5,6575 dólares por bushel, enquanto a soja avançou 15,75 centavos de dólar, para 13,8850 dólares.

O Departamento de Lavoura dos EUA (USDA na {sigla} em inglês), em relatório divulgado em seguida o fechamento do mercado na segunda-feira, avaliou 11% do trigo de primavera dos EUA em bom/magnífico, inferior dos 16% da semana anterior e aquém da estimativa dos analistas de 15%.

“Essa safra está sendo destruída”, disse John Zanker, pesquisador de mercado da Risk Management Commodities.

(Por Christopher Walljasper; reportagem suplementar de Gus Trompiz em Paris e Colin Packham em Camberra)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS