Transformers: diretor de Creed 2 comandará novo filme da franquia

0
72

Transformers: diretor de Creed 2 comandará novo filme da franquia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Paramount Pictures anunciou que Steven Caple Jr., o diretor de Creed 2, foi o escolhido para comandar o novo filme de franquia Transformers. Segundo as informações, as negociações entre o estúdio e o diretor ainda não começaram, mas o acordo deve ser fechado nas próximas semanas.

Vale lembrar que a Paramount havia anunciado em janeiro de 2020 que dois novos filmes da franquia estavam em desenvolvimento e que eles serviriam para expandir e renovar o universo de Transformers no cinema.

A Paramount promoveu uma reunião com vários executivos importantes do estúdio, incluindo a presidente da Paramount Motion Picture, Emma Watts. Esta reunião serviu para a escolha do melhor nome para comandar a renovação. Com isso chegaram ao nome de Caple Jr.

(Warner/Reprodução)Fonte:  SRT News 

Os novos filmes da franquia contam com roteiristas diferentes. Um foi feito por James Vanderbilt (Zodíaco) e outro de Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada). O primeiro dos dois filmes a ser desenvolvido será o com roteiro de Harold e deve ser o que Caple Jr. irá dirigir.

A franquia Transformers é uma das mais bem-sucedidas financeiramente na história recente do cinema, tendo arrecadado mais de US $ 4 bilhões em bilheteria ao redor do mundo com os cinco filmes lançados até hoje.

Todo o projeto era dirigido por Michael Bay, que deixou a franquia após o lançamento de Transformers: The Last Knight, em 2017.

Após a saída de Bay, o estúdio decidiu fazer uma reformulação no universo da franquia, o que culminou com o filme Bumblebee, em 2018, melhor recebido pela crítica e pelo público, que estava descontente com os últimos filmes comandados por Michael Bay.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui