Tragédia marca estreia e une destinos de Ruy e Zeca

0
16

Tragédia marca estreia e une destinos de Ruy e Zeca

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A novela A Força do Querer voltará a ser exibida na Globo – Foto: Reprodução

A novela A Força do Querer, que voltará a ser exibida no horário das 21h da Globo, terá uma tragédia marcando o seu primeiro capítulo

A Globo reestreia na próxima segunda-feira no seu horário das 21h a novela A Força do Querer, fenômeno que foi ao ar originalmente em 2017 no canal carioca. Nessa estreia, uma verdadeira tragédia marcará o primeiro capítulo, com uma união dos destinos de dos personagens principais: Ruy e Zeca.

Filho de uma família abastada e herdeiro de uma fortuna no Rio de Janeiro, Ruy viajará com os pais para o Acre, onde vive o pobre e humilde Zeca, filho de Abel (Tonico Pereira) e morador de uma pequena cidade no interior. Será lá que Ruy cairá no rio durante a travessia de barco com a família no Acre.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Zeca, que estará por perto, tentará ajudar Ruy, mas acabará sendo levado pela correnteza em meio a uma forte tempestade, o que deixará todo mundo desesperado. Milagrosamente, eles serão encontrados com vida por um índio misterioso, que falará as palavras que devem mudar o destino deles completamente.

A Força do Querer

“O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. A vida toda cês tomem cuidado com o que brotar das águas, tenham medo do que brotar das águas!”, dirá ele, que dará um cordão a cada um dos meninos selando de vez o destino deles. “Pra nunca se esquecerem disso!”, disparará o nativo misterioso.

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) crescidos em A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Retorno triunfal

Com Juliana Paes brilhando como a Bibi Perigosa, A Força do Querer estreia substituindo Fina Estampa e sendo a segunda reprise no horário das 21h da Globo após décadas. A emissora teve que interromper as gravações de Amor de Mãe e de novelas de outras faixas horárias por causa da crise de Coronavírus.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários