Início ECONOMIA Tóquio confirma primeiro caso de covid-19 na Vila Olímpica – Hyper Finance

Tóquio confirma primeiro caso de covid-19 na Vila Olímpica – Hyper Finance

por Poder360
0 Já viram


Os organizadores das Olimpíadas de Tóquio informaram neste sábado (17.jul.2021) que foi registrado o primeiro caso de covid-19 na Vila Olímpica. Em harmonia com o comitê organizador dos Jogos, a pessoa infectada não é um desportista. Os dados são da AFP.

É o primeiro caso registrado dentro da Vila e foi detectado ao chegar”, falou Masa Takaya, porta-voz do comitê, em entrevista a jornalistas. “Neste momento, esta pessoa está confinada em um hotel.”

Os Jogos Olímpicos, adiados em um ano devido à pandemia, serão  realizados de 23 de julho a 8 de agosto. A Vila Olímpica abriu as postas na última 5ª feira (15.jul).

Seiko Hashimoto, presidente do comitê, disse que os organizadores estão “fazendo de tudo para evitar qualquer surto” de covid-19. “Se tivermos um surto, vamos ter certeza de que temos um plano para responder.

O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, declarou estado de emergência em Tóquio em 12 de julho, em virtude do aumento do número de casos de covid-19 na região.

A presença de público para os jogos na capital japonesa foi proibida e até medidas uma vez que camas “anti-sexo” foram adotadas pelos organizadores para evitar a disseminação da doença. Os atletas devem seguir protocolos de segurança, uma vez que uso de máscara e realização de testes diários.

Continuar lendo




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://hyperfinance.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS