Início MUNDO ANIMAL TOP 10 ANIMAIS SELVAGENS MAIS RÁPIDOS DO MUNDO ANIMAL | ANIMAIS VELOZES [VIDEO]

TOP 10 ANIMAIS SELVAGENS MAIS RÁPIDOS DO MUNDO ANIMAL | ANIMAIS VELOZES [VIDEO]

por Fatos Desvendados
4 Já viram

TOP 10 ANIMAIS SELVAGENS MAIS RÁPIDOS DO MUNDO ANIMAL | ANIMAIS VELOZES

https://i.ytimg.com/vi/Znp2lw_FVrY/hqdefault.jpg



Conheça os top 10 animais mais rápidos do mundo animal. Estes animais selvagens velozes são encontrados na selva, na África selvagem e em todo o reino animal e se destacam por sua incrível habilidade.

NOSSAS REDES SOCIAIS
🗣 Visite Nosso Telegram: http://bit.ly/2ZLd2qz
📸 Visite Nosso Instagram: https://bit.ly/2MqX6qq

VIDEOS RECOMENDADOS
🎬 Vídeo – Top 5 Animais Carnívoros Mais Perigosos da África – https://youtu.be/WoXdywVQvI8
🎬 Vídeo – Top 10 Animais Predadores Mais Perigosos do Mundo – https://youtu.be/6GTyWwixT9o
🎬 Vídeo – Top 10 Animais Mais Rápidos do Mundo – https://youtu.be/Znp2lw_FVrY

#animaismaisrápidos #mundoanimal #animaisselvagens #animaisvelozes

CONTEÚDO RESUMIDO

Estes animais super velozes, além de ser os mais rápidos do mundo, se destacam por outras impressionantes habilidades especiais.

10 – Coiote

O coiote, também conhecido como chacal americano é encontrado na América do Norte e Central.

Ele se alimenta de pequenos e velozes mamíferos como lebres, aves, veados, cobras e até peixes. Para conseguir suas presas, precisa ser muito veloz.

Os coiotes alcançam a velocidade de 65km/h. Por conta da escassez de alimentos, muitas vezes já foram encontrados comendo frutas e até carniça de outros animais.

9 – Avestruz

Os avestruzes são as maiores aves do planeta. Por todo o seu tamanho e peso, são incapazes de voar. São exímios corredores, podendo alcançar 70km/h.

Avestruzes comem pedras para ajudar a triturar e digerir sua refeição. Os ovos de avestruz correspondem a 25 ovos de galinha e 120 ovos de codorna.

8 – Zebra

Para fugir de seus predadores, as zebras precisam correr em grandes velocidades. Elas alcançam 80km/h.

As listras das zebras servem como uma impressão digital. Cada zebra possui um padrão único diferente das demais.

Além disso, as listras nas zebras são uma grande proteção criada pela natureza. Quando estão sendo caçadas, correm em bandos e enganam os predadores.

7 – Gnu

Assim como as zebras, os Gnus conseguem alcançar 80km/h quando estão correndo.

Eles vivem em grandes grupos com milhares de indivíduos.
Normalmente os gnus que são abatidos por predadores são filhotes, velhos ou doentes.

6 – Leão

O Leão é o segundo predador terrestre mais rápido do reino animal. Leões quando estão caçando podem atingir 80km/h, velocidade similar as suas presas mais velozes.

Ele possui o maior rugido do reino animal, podendo ser ouvido por até 10km. Por este motivo é considerado o rei da selva.

Quando estão correndo podem saltar até 10 metros sobre sua presa.

5 – Beija Flor

O Beija Flor é diferente de qualquer outra ave. É o único pássaro que consegue voar para trás ou para baixo. Suas asas batem tão rápido que é impossível vê-las enquanto está voando.

O Beija Flor atinge velocidades de 100km/h. São tão impressionantes que conseguem se manter imóveis no ar.

4 – Gazela

A Gazela é o animal herbívoro mais rápido do planeta. Consegue atingir velocidade de 110km/h quando está fugindo de predadores.

Além de extremamente velozes, quando estão fugindo conseguem fazer curvas em alta velocidade.

3 – Agulhão Vela

O Agulhão Vela é o animal aquático mais rápido do mundo. Eles atingem 110km/h e por esta grande velocidade conseguem dar grandes saltos fora da água.

Outra habilidade é que este peixe consegue mudar de cor e confundir seus predadores.

2 – Guepardo

O guepardo, também conhecido como Chita, é o animal terrestre mais veloz do reino animal. Eles conseguem atingir 115km/h, velocidade superior a qualquer de suas presas.

Sua aceleração é outro recorde do reino animal. Ele possui uma incrível arrancada e consegue chegar a impressionantes 70km/h em apenas 3 segundos, velocidade de arrancada superior a maioria dos carros atuais.

1 – Falcão Peregrino

Os falcões peregrinos voam a aproximadamente 90km/h, no entanto, conseguem atingir impressionantes 389km/h em queda livre quando estão caçando.

Além de ser o animal mais rápido do planeta, é extremante resistente em longas distâncias. O Falcão Peregrino percorre mais de 20 mil km quando está migrando.

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS