Tomb Raider e Kong: Ilha da Caveira terão séries animadas na Netflix

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Tomb Raider e Kong: Ilha da Caveira terão séries em animação feitas para a Netflix em parceria com a Legendary Television.

A animação de Tomb Raider continuará a história do ponto em que a trilogia do reboot terminou, dando continuidade à história de Lara Croft. A história será escrita por Tasha Huo (The Witcher: Blood Origin, Red Sonja), que também fará parte da equipe de produção executiva com Dmitri M. Johnson, Stephan Bugaj, Howard Bliss e Jacob Robinson.

A série inspirada em Kong: Ilha da Caveira, contará uma nova trama na mesma ilha do filme. Com o título de Skull Island, a animação acompanhará as aventuras de um grupo que ficou preso na ilha após um naufrágio. O estúdio responsável pela animação desta produção será o Powerhouse Animation, que está trabalhando em novas temporadas de Castlevania e O Sangue de Zeus.

As informações foram reveladas no Twitter da Netflix.

Novos filmes das duas franquias estão em desenvolvimento: a sequência de Tomb Raider — A Origem tem uma nova diretora, e Kong protagonizará o filme Godzilla vs Kong, próximo lançamento do universo de monstros da Warner.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *