título da sequência é divulgado pelos astros do filme

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A sequência de “Homem-Aranha” ganhou um título! Depois de brincarem na noite de ontem com os possíveis nomes que o filme poderia ganhar, os astros da franquia finalmente revelaram que o longa será chamado: “Spider -Man – No Way Home” (Homem-Aranha – Sem volta para casa, em tradução livre). O título oficial em português, por sua vez, será divulgado em breve.

A revelação aconteceu por meio deu um vídeo publicado no Instagram de Tom Holland. Nas imagens, o astro da franquia aparece saindo da sala do diretor Jon Watts reclamando que ele deu informações falsas a respeito do novo título do filme. Na cena, Zendaya e Jacob Batlon não se surpreendem com a postura do diretor e conversam sobre Holland sempre dar “spoilers”.

Durante a caminhada dos astros em um corredor, um quadro branco aparece ao fundo, mostrando o título oficial do filme.

O longa tem estreia prevista nos cinemas em dezembro deste ano.

As gravações de “Homem-Aranha 3” começaram em outubro do ano passado e foi anunciada por Holland nas redes sociais.

Em novembro, o ator voltou a falar sobre o tema ao publicar uma foto dos bastidores das gravações utilizando a roupa do herói e a máscara de proteção contra o coronavírus. “Use máscara. Eu estou utilizando duas”, brincou na ocasião.

Além de Holland, retornam membros do elenco como Zendaya, Jacob Batalon e Tony Revolori, além do diretor Jon Watts. O filme também contará com a participação de Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch e o vilão Doutor Octopus, que será reprisado pelo ator Alfred Molina.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *