Theo Becker compra briga com youtuber após ser chamado de “vergonha alheia”

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Theo Becker reclama de vídeo de youtuber sobre sua atuação na TV (Imagem: Divulgação / Record)

Danilo Nogy, dono do Canal 90, no YouTube, foi alvo de ataques de Theo Becker após um vídeo em que ele colocou o famoso na lista de “vergonha alheia” entre os piores atores da TV. A produção do youtuber deixou o ex-Record irritadíssimo, e o Twitter virou palco de uma intensa discussão.

“E o Theo Becker que me ameaçou publicamente só porque eu falei em um vídeo que acho ele um ator ruim”, contou Danilo. “O cara quer me censurar, falando em processo e advogados. Retirei a parte em que ele aparece no vídeo porque não vou dar palco pra gente assim no canal. Grande ator”, provocou.

Em resposta, Theo escreveu: “Gostava do canal 90 também, mas aí fica difícil… Não concordo em ser chamado de vergonha alheia, logo quando finalmente estou prestes a dar a volta por cima depois de anos sem trabalhar… Farei o filme Jesus e espero deixar pelo menos minha família feliz”.

Nogy ameaçou Becker com um vídeo onde colocaria todas as ofensas que recebeu. “Quem sabe você ganha alguma relevância nessa vida”, debochou. “Fale com meu advogado… Se o que você fez a justiça determinar que não foi nada… E você quer piorar as coisas até ser notícia, não é mesmo? Nos encontraremos no tribunal”, rebateu o ex-galã.

Após uma conversa entre os dois, Danilo se manifestou em sua rede social. “Pessoal, eu e o Theo Becker conversamos e nos entendemos. Existem discordâncias em alguns pontos, claro, mas não vale a pena ficar horas ou dias aqui brigando por uma coisa dessas. Desejo tudo de bom pra você, Theo, vida que segue e vamos em frente”, comunicou.

Curiosamente, após o papo de reconciliação, Nogy soube que Theo continuou com os ataques. “No fim, minha treta com o Theo Becker foi parar nos tt [risos]. O curioso é que por DM ele foi super amigável comigo, me falou até coisas bem pessoais, eu até decidi apagar todos tweets da briga. Mas ele continua dando indireta pra mim. É block e até nunca mais, amigão”, encerrou.

Confira:


CONTINUE LENDO →

20190416 57540152 343541106274068 1088054493276274688 n

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *