The Sinking City Enhanced Edition chegará amanhã (19) para PlayStation 5; Upgrade não será gratuito

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O estúdio ucraniano Frogwares, responsável pelo desenvolvimento de The Sinking City, divulgou por meio do perfil oficial da produção no Twitter, que o título chegará amanhã (19) para PlayStation 5, mas o upgrade não será gratuito infelizmente.

Segundo a equipe, a experiência no console da nova geração da Sony Interactive Entertainment não terá upgrade gratuito devido a mudança de publisher. Veja uma mensagem diretamente da produção:

“Como os jogos de ps4 e ps5 possuem ids de jogo diferentes e devido a uma situação legal e técnica atual, infelizmente não é elegível um upgrade gratuito para a nova geração”

Além disso, garantiu que a aventura do detetive Charles Reed no PlayStation 5 terá suporte a 4K e 60FPS, com benefícios ainda melhores para os usuários do controle DualSense, tudo isso graças a funcionalidade do feedback háptico e gatilhos adaptáveis. Título custará $49,99 em sua versão básica, e $64,99 para a edição deluxe. Infelizmente até o momento não tivemos nenhuma confirmação sobre valores para a PSN Store Brasileira.

Fonte: Frogwares



Post Views:
7

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *