The Mandalorian | Jon Favreau teve medo que a surpresa da segunda temporada vazasse
Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:
A segunda temporada de The Mandalorian chegou final com a exibição do Capítulo 16, o oitavo episódio do live-action de Star Wars do Disney+. Muitos fãs ficaram surpreendidos com o episódio e o criador Jon Favreau falou sobre a gravação de um importante momento.
[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]
O capítulo derradeiro do segundo ano de The Mandalorian traz a aparição de um jovem Luke Skywalker, algo que ninguém esperava e deixou os fãs bastante chocados.
Em entrevista ao Good Morning America, Jon Favreau revelou que foi bastante difícil manter o momento em segredo porque, por se tratar de Star Wars, “as pessoas têm muita curiosidade sobre e envolvia muita gente”. O diretor revelou que ficou nervoso e com medo de algum vazamento até a hora que o episódio foi finalmente exibido.
Quanto às gravações, segundo Favreau, Mark Hamill esteve presente no set durante as filmagens.
“Usamos toda a tecnologia que tínhamos disponível para envelhecê-lo e tentar fazer com que ele se parecesse como ele era nos filmes antigos.”
The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. As duas temporadas estão disponíveis no Disney+.