The Mandalorian é a série mais pirateada de 2020

0
33

The Mandalorian é a série mais pirateada de 2020

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: IMDb/Reprodução

The Mandalorian é a série mais pirateada de 2020, de acordo uma análise anual feita pelo TorrentFreak, que considera o volume total de downloads de torrents dos episódios de todos os programas de televisão. Contudo, o site ressalta que essa forma ilegal de consumo representa uma pequena parcela de todo o cenário. Isso porque muitos usuários assistem produções em outros tipos de serviço e sites, cujas estatísticas não relatam os números de visualização.

A série do Disney+ baseada no universo de Star Wars é a primeira a destronar o “legado” de Game of Thrones, que até sua última temporada dominou o grupo de produções mais pirateadas. Em segundo lugar na lista atual, encontra-se The Boys, do Prime Video, seguida por Westworld, da HBO. Confira o ranking completo:

As séries mais baixadas de 2020As séries mais baixadas de 2020Fonte:  TorrentFreak/Reprodução 

O TorrentFreak destaca que o trio de séries mais baixadas estão disponíveis em plataformas de streaming diferentes, indicando um possível cenário de fragmentação da indústria do entretenimento. Afinal, para o público assistir a esses títulos, é preciso assinar três serviços diferentes, o que gera um custo considerável e explica parte do problema da pirataria.

The Mandalorian conquistou ainda mais popularidade na nova leva de episódios repleta de referências a saga — inclusive com personagens queridos pelos fãs  — e recentemente foi eleita a franquia mais relevante da atualidade. O sucesso produzido por Dave Filoni e Jon Favreau fez com que o Disney+ renovasse a saga para a terceira temporada.

Ainda está garantido pelo serviço mais três novas séries live action derivadas, que devem conceber um crossover, The Book of Boba Fett, com Temuera Morrison e Ming-Na Wen; além de Ahsoka, título centrado na antiga aprendiz de Anakin Skywalker, vivida por Rosario Dawson; e Rangers of the New Republic, ainda sem detalhes revelados.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui