The Division 2 está recebendo um novo modo de jogo em sua quinta temporada

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Ubisoft Massive acaba de revelar seu roteiro para o conteúdo de The Division 2 em 2021. A boa notícia é que a equipe de desenvolvimento estará executando novamente as temporadas anteriores, permitindo aos usuários a chance de reproduzir conteúdo anteriormente inacessível.

A melhor notícia é que os desenvolvedores estão trabalhando em uma grande e misteriosa atualização que adicionará um novo modo de jogo. A equipe de desenvolvimento de The Division 2 anunciou que estava recebendo novo conteúdo há algumas semanas, e antes disso o jogo teve uma atualização surpresa de 60FPS para o Xbox Series X / S.

Agora sabemos que tipo de conteúdo está planejando adicionar. Quanto a que tipo de modo de jogo estamos recebendo, a equipe não diz. A única descrição que obtemos é que é “totalmente novo para a franquia”. Aparentemente, também será muito grande, pois a equipe estima que não estará concluído antes da segunda metade de 2021 (o que significa que pode ser lançado em 2022).

Além desse modo, a equipe está trabalhando em novas maneiras de você aumentar o nível de seus agentes, visando aumentar a variedade. Então, o que acontecerá com The Division 2 enquanto as equipes de desenvolvimento trabalham na atualização do modo de jogo?

A Ubisoft irá repetir as temporadas anteriores para preencher o tempo até que tenhamos a grande nova atualização, começando com a 5ª temporada, que será uma repetição da 1ª temporada. Isso dará aos jogadores a chance de “coletar recompensas e itens colecionáveis ​​que você pode ter perdido.”

A equipe de desenvolvimento também divulgou uma lista de estatísticas para mostrar o que os jogadores fizeram no jogo durante o tempo em que ele esteve ativo. Não está exatamente claro se as estatísticas cobrem os dois jogos The Division ou apenas The Division 2.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *