Thaynara OG desabafa e explica que foi influenciada a fazer lipo

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Thaynara OG participou do Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (28), e falou sobre a revelação que fez, nesta semana, sobre ter feito uma lipo em março de 2020. Por causa do procedimento, ela acabou tendo que ficar na UTI por uma semana após complicações.

“O caso dela me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim”, começou a influenciadora.

Thaynara disse que se sentiu mal após fazer uma lipo HD, que tem como objetivo exaltar os “gominhos da barriga”.

A influencer destacou que a equipe médica não a acompanhou adequadamente após o procedimento. Segundo ela, inclusive, teria sido sua mãe que percebeu que algo estava errado.

“Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar as coisas. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, tendo a necessidade de fazer uma cirurgia, buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado”, ressaltou ela.

“Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo”, completou a celebridade.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *