DIREITOS DO CONSUMIDOR

TENTARAM NOS CALAR!!! [VIDEO]

TENTARAM NOS CALAR!!!

https://i.ytimg.com/vi/kpvgIXaieVs/hqdefault.jpg



NOTA OFICIAL
O Repórter Ben Mendes recebe com louvor a decisão do egrégio tribunal de justiça de minas gerais, na pessoa do desembargador Roberto Soares de Vasconcellos Paes, que corrigiu, em decisão liminar, uma medida judicial de primeira instância que poderia significar uma perda irreparável ao exercício da democracia, da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e cercear o importante trabalho de luta pela defesa do direito do consumidor. Censura não combina com estado democrático de direito. Censura não combina com a aguerrida defesa do consumidor, que sempre é o mais vulnerável na relação jurídica.
A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em cassar a liminar da juíza de primeiro grau que determinava a retirada das matérias jornalísticas do ar, restaura a segurança jurídica e esperança democrática e é HISTÓRICA. Certamente entrará para a história do TJMG e para a história de toda a imprensa mineira em uma demonstração clara, jurídica e constitucional de que aqui no estado de Minas Gerais a Justiça funciona e a defesa do consumidor, através do livre exercício jornalístico, é causa de grande e relevante interesse público.
#DireitoDoConsumidor #BenMendes

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)