Tencent | Potencial para adquirir Take-Two

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Noticiamos a pouco a aquisição da Klei Entertainment pela gigante Tencent. Agora voltamos a falar novamente da Tencent e outra possível aquisição.

Ademais, o conhecido analista Big Jim Collosimo refez as últimas operações financeiras realizadas pela gigante chinesa dos videogames.

Collosimo retomou alguns posts compartilhados nas últimas semanas de fontes autoproclamadas dentro da Take-Two que destacam, de fato, o interesse da Tencent na empresa-mãe da 2K Games e da Rockstar Games, por exemplo.

Outro que entrou na discussão e corrobora Collosimo, é o jornalista Jez Corden. O jornalista acredita em uma futura aquisição da Take Two pela Tencent:

Vivemos numa era de consolidação do mercado, consequentemente devemos ver a venda de muitas software-houses e publishers nos próximos 2 anos.

Ademais, outro analista que acredita na aquisição é Daniel ZhugeEX Ahmad. Ele destaca que a operação realizada pela Tencent para adquirir o controle acionário da Klei, não faz parte das operações maiores esperada nos próximos meses pelos mesmos gerentes de topo da Tencent, com grandes somas de dinheiro a serem levantadas e investidores adicionais envolvidos na conclusão de aquisições de bilhões de dólares destinadas a redefinir os ativos da atual indústria de entretenimento digital.

Enfim, diante dessas especulações, resta aguardar para sabermos se a Take Two vai ser realmente absorvida pela Tencent.



Post Views:
3

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *