Temer pode cair? Crise econômica?



Temer pode ser removido da presidência por algum de vários fatores, e sua queda pode desencadear uma queda na economia. Ou será mesmo?

Vamos por partes.

Temer pode ter sua chapa cancelada pelo TSE, e é exatamente o que o TSE deveria fazer, mas não o fará por medo de uma crise econômica, institucional ou o que for. Alguns lá querem cassar Temer, outros não, e existe precedente para decisões totalmente enviesadas do tipo. Não creio que o TSE fará seu trabalho.

Impeachment? Temer controla a câmara, controla Maia e controla o senado. O Impeachment saiu porque Cunha brigou com Dilma e tinha medo da prisão. Maia é totalmente diferente. Não vai ter Impeachment.

A outra opção é uma revolta popular. As delações da Odebrecht serão sem dúvida avassaladoras, porém será mesmo que a população pedirá o Fora Temer assim como pediu o Fora Dilma? O medo da consequência, do pós Temer, de se unir com a esquerda e muito mais podem sim manter as pessoas em casa.

E se Temer caísse, teríamos uma crise? Ora, Temer não quer mudar nada, então não perdemos nada. Passada a reforma do teto e da previdência, Temer não tem mais utilidade, não mudará mais nada.

O verdadeiro arquiteto da recuperação é Henrique Meirelles. Mantendo ele no lugar, Temer pode ser até mandado para Marte.

Isso se não falarem de eleger Meirelles para a presidência. Aí sim.

Quer saber mais sobre bitcoin?

Onde comprar:
http://www.foxbit.com.br

Blog FOXBIT:
http://www.foxbit.com.br/blog

Canal da FoxBit:
https://www.youtube.com/channel/UC0F16q5QzJx7oIWoC5arEtg

Quer saber mais sobre Dash?
https://telegram.me/dashbrasil
https://www.dash.org/

Camisetas:
http://bit.ly/TomandoPartido-IR

Seja um apoiador do canal!
https://apoia.se/ideiasradicais
Bitcoin: 1Kceqou4KDdmJNREAzvv9GD3JB2WbvohqJ
Dash: XniH4xyvwSuw79BFLiDJmSa4hsK3rehNM2

Vinheta: Henrique Silvério ([email protected])

Contatos:
Fanpage: https://www.facebook.com/ideiasradicais
Twitter: https://twitter.com/ideias_radicais
Anuncios/Mech: [email protected]
Ideias Radicais
https://www.youtubepp.com/watch?v=Y2bcZpjbimc

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

26 comentários em “Temer pode cair? Crise econômica?”

  1. A crise econômica e financeira não está totalmente fundamentada, e muito pouco vinculada a qualquer governo… a crise econômica é mundial e está fundamentada na estrutura do próprio sistema, de qualquer forma tudo vai pro buraco e será no mundo todo… quando o Estado estiver extremamente mínimo, e vier a próxima crise, como na Grécia… aí vende a bunda dos brasileiros!!!!! coloca o ki kataguiri no ministério da fazenda e Alexandre Frota no ministério da cultura…

    Responder
  2. Resumindo o que se foi dito no video: O Temer pode cair? Eeeeeemmmmmm …… mmmmgfritirgi eeeeeeeeeemmmmmm. Crise econômica? Eeeeeeeeeeeee ………… fhinohufkm mmmmmmmmmmeeeeeeeeee ………..

    Responder
  3. "temer eh um bombeiro" voce podia ter se privado dessa…temer se ouve isso gargalha e ainda pensa "nossa que otario, da ate gosto de rouba ele"….com todo respeito ate admiro a vontade de se engajar e acho q se todos fizessem isso agnt tava melhor…mas vc n sb d nd…fala d fatos, por exemplo loteamento do pre-sal pro estrangeiro em epoca d baixa do petroleo, n tem como fala d crise e n mencionar a queda exponencial do preco d commodities no mercado internacional, n tem como fala d pec d teto e n mencionar que o rentismo continua intacto…enfim vai le um pouco q o seu trabalho, q ja eh louvavel, vai ser melhor

    Responder
  4. Percebi em você muita indecisão e muito otimismo.
    O que esse governo fez de diferente até agora, a não ser as mesmas coisas que o anterior? Esquece!

    Responder
  5. Rafael boa tarde! Queria tirar uma dúvida, por acaso, se o governo Temer, abaixar a Selic, abaixando os juros nos bancos, e facilitar o crédito as empresas, por acaso, iria vir outra crise financeira?

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal