DOCUMENTÁRIOS

Tabu Brasil: Cadáveres (Dublado) – Documentário National Geographic [VIDEO]

Tabu Brasil: Cadáveres (Dublado) – Documentário National Geographic

https://i.ytimg.com/vi/mHxP3yzyFb8/hqdefault.jpg



Sinopse: A morte marca o fim de um ciclo chamado vida. Apesar de ser a nossa única certeza causa medo, tristeza e saudade. Como é possível trabalhar tão próximo à morte? Uma perita criminal, um necromaquiador, um coveiro… Tabu Cadáveres acompanha a rotina de pessoas que enfrentam preconceito e rejeição em profissões silenciosas lado a lado com a morte.

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

37 Comentários

  1. Tenho 16 anos e não tenho medo da morte Mas é óbvio que isso não significa que eu não queira morrer eu não quero morrer agora mas eu sei que um dia eu vou morrer eu não tô nem aí com isso é natural da vida eu vou lá pagou o cemitério não tô nem aí mano tô c**** para morte. Então uma coisa tão natural que eu já aceitei desde quando eu nasci

  2. Quero morrer em um hospital para que meu coração,meu fígado ,meus pulmões , meus rins ,minhas córneas ,etc…,sejam retirados e direcionados ao transplante , é o meu cérebro será doado a uma universidade , pois temos que deixar uma marca aqui na Terra .

  3. Quando eu era criança era doido para ser dono de um cemitério! Sempre gostei de ir naqueles cemitérios parques , ao contrário de muitos me sinto calmo , como se tivesse me conectando com outro mundo ! Todos os anos , no dia de finados eu vou e uma energia , uma sensação que nem eu consigo explicar.

  4. A morte faz parte..da vida… mais pra nós …fazer uma passagem..na paz… temos que…nós desapegar das coisas material…. porquê apego é uma coisa e cuida.e .outra coisa… quando estou no apego…eu não sou tô….na prática temos que soutar e viver..o momento…e tomar cuidado com a nossa consciência… ela quê determina o ceu e o inferno.. tenho quê fazer coisas quê deixe a minha consciência…em paz…tamdo em paz…ai siguinifica o céu e se estou com a consciência com culpa..a i ..tô no inferno…muintos acredita…a morte precosse…faz parte do destino … ninguém é refém do destino …por isso que temos que cuidar da nossa energia …. espiritual… tomar cuidado …com toda a poluição …de negatividades…e dos espíritos..egus… quê são os encosto…o certo é o ser humano é morre de velhice…no caso é infado e cansasso…e também…intender …a nossa … astrologia…e o nosso espiritual… tudo…pra manter o equilíbrio…e também..a nossa alimentação.. equilibrada… tudo tem que andar junto… espiritual e materia..e não podemos esquecer quê também não somos refém da genética… tem hora certa sim.. somos nós quê adiantamos….a hora…

  5. Pois sou advogada, e estou atualmente fazendo um curso de auxiliar em necrópsia. Preconceitos à parte, tenho uma inclinação muito grande para essa área, assim como muita gente. É um tabu sim, as pessoas se assustam qdo falamos e não entendem como pensamos em conviver todos os dias com a morte. Porém, é um trabalho muito importante, pois sem esses profissionais seria inviável toda a logística que envolve um falecimento. Tudo que nos resta é fazermos o melhor e com o mais total e absoluto respeito.

  6. Eu creio em jesus,só ele tem a salvação ,e a ressurreição,ele é avida e a gloria a luz acessível,nada é por acaso para o pai,a morte não é o fim e sim uma lição das nossos pecados e das nossas transgressões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)