Super Mario 3D All-Stars ganhará opções de câmera no Switch | Jogos

1
20

Super Mario 3D All-Stars ganhará opções de câmera no Switch | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Super Mario 3D All-Stars receberá uma atualização gratuita em novembro, adicionando novas opções de câmera aos três jogos que fazem parte da compilação. O lançamento será em 17 de novembro, segundo a Nintendo, para todos que tem o game no Switch.

Atualização de câmeras chega em novembro para Super Mario 3D All-Stars (Imagem: Nintendo)

A coletânea reúne três grandes jogos 3D da saga Super Mario, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy – lançados, respectivamente, no Nintendo 64, GameCube e Wii, ao longo dos anos.

Uma das grandes reclamações dos fãs é que os jogos vieram “intocados”, apenas com filtros para a alta definição. O problema é que alguns deles acompanham câmeras que não são mais convencionais para o padrão de games modernos e isso trouxe uma certa estranheza a parte do público.

Depois da atualização, em Super Mario 64 e Galaxy, por exemplo, será possível trocar o sentido de câmeras horizontal e vertical. Já para Mario Sunshine o jogador poderá controlar até mesmo o sentido do controle do FLUDD, item usado pelo herói.

Exemplo de câmera em Super Mario 64 (Imagem: Nintendo)

Exemplo de câmera em Super Mario 64 (Imagem: Nintendo)

Super Mario limitado

A coletânea Super Mario 3D All-Stars foi lançada para comemorar os 35 anos do personagem da Nintendo. Ela está disponível para venda em versões físicas e também digitais, via eShop do Nintendo Switch.

Porém, se trata de um lançamento limitado. O título ficará disponível no mercado apenas até o final de março de 2021, incluindo sua versão digital. Depois disso, será removido das plataformas e lojas. Quem comprou, porém, vai poder manter sua cópia sem qualquer impedimento, inclusive para baixar de novo, quando desejar.

Com informações: Eurogamer.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui