Sthefany Brito desabafa após ter filho internado

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Sthefany Brito passou por um momento que nenhuma mãe deseja viver, o de ver o filho, ainda bebê, ser internado. Na última quinta-feira (25), no Instagram, a atriz desabafou sobre o ocorrido.

“O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada“, contou a famosa, que é casada com Igor Raschkovsky.

Na sequência, Brito contou: “Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”.

“Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora”, lamentou a atriz.

Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem“, explicou a mãezona.

Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia“, concluiu.

Vale lembrar que Sthefany Brito é bem ativa no Instagram e costuma postar alguns registros do filho. O mais recente foi um em que os dois aparecem com roupas da mesma cor. “Um pedacinho de Deus no meu colo!“, derreteu-se a famosa. “De azul igual a mamãe pra dar um apoio moral na hora do treino”, brincou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *