Steven Soderbergh quer fazer “sequência filosófica” do filme Contágio

0
17

Steven Soderbergh quer fazer “sequência filosófica” do filme Contágio

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Contágio, dirigido por Steven Sodergergh e escrito por Scott Z. Burns, estreou nos cinemas no fim de 2011 e mostra uma pandemia de um vírus que se espalha pelo ar com uma alta taxa de contágio e mortalidade, assim como os esforços de profissionais de saúde, pesquisadores, oficiais do governo e até de pessoas comuns para conter a doença e encontrar uma cura.

O longa reapareceu em listas de filmes mais vendidos neste ano, ainda no começo da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

Agora, o filme pode ganhar uma espécie de sequência, pelo menos em termos de temas e ideias. Segundo o diretor, Steven Sodergergh (via IndieWire):

“Tenho um projeto em desenvolvimento que Scott Burns está trabalhando comigo, que é meio que uma sequência filosófica de Contágio, mas em um contexto diferente. Você pode olhar para os dois como um par, mas com cores de cabelo diferentes. Scott e eu temos conversado ‘Então, qual a próxima iteração de história estilo Contágio?’ Estamos trabalhando nisso; nós devemos provavelmente apressar isso um pouco.”

O projeto não tem título ou data de estreia anunciada.

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui