Stephen King faz doação para publicação de livro

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Com foco nos jovens escritores norte-americanos, Stephen King faz doação de dinheiro para publicação de livro inspirado na pandemia do Covid-19.

As informações são de acordo com AH do portal Uol.

O grande autor clássico do “terror” e “suspense”, Stephen King, fez uma doação no valor de 6,5 mil dólares para publicar um livro feito por estudantes, vindos do Programa de Estudos do Autor, na Escola Primária Farwell do Maine, Estados Unidos. Assim noticiou o The Associated Press.

Também noticiado pela revista Rolling Stone, os jovens haviam criado uma vaquinha na Internet para arrecadar o dinheiro para a publicação. Todavia, a organização filantrópica criada pelo autor: a Fundação Stephen e Tabitha King, abraçaram a iniciativa.

Conforme divulgado, o texto dos estudantes contém 290 páginas, com adaptação do livro “Fletcher McKenzie and the Passage to Whole“, de 2006, de Gary Savage. Mas, preencheram numa releitura incluindo suas próprias histórias em meio à pandemia da Covid-19.

Amanda Winslow, diretora da escola, reafirmou seu orgulho pelos alunos e agradeceu à Savage, assim como à bibliotecária Kathy Martins, que ajudaram e aconselharam os jovens.

Quanto ao sr. King, ele se prepara para lançar o romance policial Later em 2 de Março, Depois em Português, para 19 de Março.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.



Post Views:
6

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *