Spider-Man de PS4 não terá atualização gratuita para PS5 | Jogos

0
6

Spider-Man de PS4 não terá atualização gratuita para PS5 | Jogos

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Quem pretende jogar Marvel’s Spider-Man: Remastered no PS5 terá que começar toda a história de novo, conquistar novamente os troféus e mais. A produtora Insomniac Games confirmou que o progresso salvo de quem jogou no PS4 não será transferido para o novo console. É um game totalmente “novo”.

Vale lembrar que a versão Remastered de Spider-Man virá acompanhada na versão Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, no PS5. Quem preferir, pode jogar a edição de PS4 do jogo original via retrocompatibilidade, mas sem as melhorias gráficas ou conteúdo extra.

E bota conteúdo extra nisso: a Insomniac já confirmou que todos os personagens do jogo foram refeitos/melhorados, três novas roupas do Homem-Aranha foram adicionadas, novos troféus foram somados à lista, entre outras adições. Não se trata de uma “mera remasterização”, como o estúdio comentou.

Quem comprar a versão de PS4 de Spider-Man: Miles Morales terá direito ao “upgrade” gratuito para a versão de PS5, ainda que a edição Ultimate não esteja presente no PS4.

Outro detalhe que a produtora esclareceu é que a versão Remastered de Spider-Man terá até mesmo um ícone separado no menu. Ele é vendido como conteúdo extra, mas é também um jogo próprio.

Spider-Man no PS5

As duas versões de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já estão disponíveis em pré-venda também no Brasil, assim como o próprio PS5. O lançamento será em 19 de novembro.

A versão Ultimate sai por R$ 329, contendo Spider-Man Remastered e outros benefícios. Já a edição padrão, apenas com Spider-Man: Miles Morales, custa R$ 229.

O Spider-Man original contou a história do Homem-Aranha já experiente, enfrentando um de seus maiores rivais, o Doutor Octopus. Já o enredo de Miles Morales ainda é um mistério, mas já sabemos que vamos ver o início de carreira do novo Homem-Aranha na cidade de Nova York.

Com informações: Eurogamer

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários