SP volta hoje para fase vermelha; shoppings fecham nos finais de semana

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Nos dias de semana, as atividades não essenciais devem fechar às 20h; aos sábados e domingos, o comércio, bares e restaurantes não podem abrir

Todas as cidades do estado de São Paulo devem voltar à fase vermelha a partir desta sexta-feira, dia 23, à noite. A medida deverá ser anuncidada pelo governador João Doria (PSDB) durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

Durante a semana, as atividades não essenciais devem fechar a partir das 20h. Aos sábados e domingos, o comércio, incluindo shopping centers, assim como bares e restaurantes, não poderão abrir também durante o dia. A mesma resolução vale para os parques, que permanecerão fechados nos finais de semana.

A fase vermelha é a mais restritiva do Plano São Paulo de combate ao coronavírus. A decisão sobre a volta de medidas mais duras para fazer frente a nova onda de disseminação da covid no estado foi tomada nesta quinta-feira, dia 22, à noite, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4058588

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *