Sony menciona que Horizon Forbidden West chegará aos consoles ainda em 2021, mas God of War segue duvidoso – Teoria Geek

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

E mais uma vez tivemos novas informações por meio da entrevista exclusiva de Jim Ryan, diretor-executivo da PlayStation, para a revista do Reino Unido a QG. Depois de Ryan ter mencionado que a Sony está trabalhando no desenvolvimento de um novo protótipo para PlayStation VR, e o adiamento do simulador de corridas Gran Turismo 7, o CEO disse que está otimista em relação ao lançamento de Returnal (PS5), Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (PS5) e Horizon Forbidden West (PS4 e PS5).

O jornalista sem perder muito tempo, questionado o executivo sobre a janela de lançamento de seus grandes exclusivos de PlayStation. Jim mencionou os títulos mencionados acima afirmando que “se sentia bem” em relação aos lançamentos, mas sem se quer um momento citar a produção da Santa Monica (God of War) que até o momento também está previsto para estreiar esse ano.

“Sim, estamos nos sentindo bem sobre Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West. Existem duas abordagens para isso: você pode seguir a data e colocar o jogo independentemente da qualidade ou lançá-lo quando for a hora certa. Sempre escolhemos a última opção. Algumas publishers de renome optam pela primeira”

Fonte: Revista QG



Post Views:
6

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *