Solange Couto rebate críticas após ser vacinada contra o coronavírus

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Solange Couto foi uma das primeiras brasileiras a serem vacinadas contra o coronavírus. No entanto, a atitude causou revolta em alguns internautas. Na web, usuários estão acusando a atriz de ter burlado regras para conseguir se vacinar.

Solange fura fila. Não tem vergonha?“, disparou um usuário do Instagram, em uma publicação em que a famosa falava uma oração. “Sem vergonha, falando em Deus e furando fila… E ainda tem a pachorra de filmar“, disparou outro.

Residente do Retiro dos Artistas, a artista usou as redes sociais para se defender das críticas. “Sou residente do Retiro desde 23 de outubro, por causa da minha mãe, do meu trabalho e porque eu tenho direito“, afirmou Solange.

Explicando mais motivos por ter tomado a vacina, a celebridade continuou: “A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos“.

“Por isso eu tenho direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, nem passando a frente de ninguém e não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária e não por profissionais do Retiro dos Artistas”, concluiu.

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *