Small Axe: série antológica com John Boyega ganha data de estreia

0
9

Small Axe: série antológica com John Boyega ganha data de estreia

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: (BBC/Turbine Studios/Reprodução)

Small Axe, a antologia de drama criada e dirigida por Steve McQueen, vencedor do Oscar por 12 Anos de Escravidão, finalmente ganhou uma data de estreia. A minissérie de 5 capítulos foi produzida em 2014 e somente agora, 6 anos depois, chegará à BBC e ao serviço de streaming Amazon Prime Video.

(BBC/Turbine Studios/Reprodução)(BBC/Turbine Studios/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Os episódios serão lançados semanalmente a partir do dia 15 de novembro na BBC e 20 de novembro no Amazon Prime Video.

A minissérie trará 5 filmes diferentes que abordarão histórias de comunidades das Índias Ocidentais em Londres, entre as décadas de 1960 e 1980.

O primeiro destes cinco filmes é intitulado Mangrove, que marcará 50 anos dos protestos de Mangrove, em Londres, onde a população negra se manifestou contra o abuso policial na cidade. Letitia Wright (Pantera Negra) estrela a produção.

Sobre Small Axe

Baseada em uma história real, Small Axe celebra histórias pouco conhecidas de orgulho e resiliência dos negros, como a Marcha dos Manguezais. Saiba mais sobre o que acontece quando até mesmo pessoas comuns enfrentam a brutalidade policial e a injustiça racial para alcançar algo transformador. A produção e dirigida pelo vencedor do Oscar, Steve McQueen, e estrelada por Letitia Wright (Pantera Negra), John Boyega (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Malachi Kirby (Black Mirror).

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários