Shining Girls: Wagner Moura estrelará série ao lado de Elisabeth Moss

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: (Fonte: Taylor Jewell/Invision/AP/Reprodução)

O astro brasileiro Wagner Moura foi escalado para estrelar a próxima série da Apple Shining Girls. Ele junta à Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) no elenco.

A série é uma adaptação do romance homônimo escrito em 2013 pela autora sul-africana Lauren Beukes – no Brasil, intitulado Iluminadas – e que mistura elementos de thriller policial, ficção científica e romance histórico.

Elisabeth será Kirby, uma repórter de Chicago sobrevivente de um ataque brutal e que agora tenta caçar o homem que tentou assassiná-la. Wagner Moura será Dan, aliado de Kirby na busca pelo agressor. Ele é um ex-repórter policial que cobriu o caso e agora está apaixonado por ela. Conforme a investigação avança, eles vão descobrindo novos casos parecido com o ataque à Kirby.

O novo projeto será escrito por Silka Luisa (Strange Angel) que também atuará como produtora executiva e showrunner. Lauren Beukes, Leonardo DiCaprio e a própria Elisabeth Moss são alguns dos outros produtores executivos da série.

(Fonte: Intrínseca/Reprodução)(Fonte: Intrínseca/Reprodução)Fonte:  Saraiva 

Wagner Moura tem se destacado no mercado internacional após seu sucesso em Tropa de Elite. O ator tem acumulado trabalhos no cinema como sua participação na ficção científica Elysium, onde trabalhou ao lado de Matt Damon e Jodie Foster.

Depois fez sucesso na Netflix ao interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar na série Narcos. Seus trabalhos mais recentes também são trabalhos na Netlfix, com os filmes Wasp Network: Rede de Espiões e Sergio.

Atualmente o ator está envolvido em dois novos projetos para o cinema. O longa-metragem The Gray Man, dirigido pelos irmãos Russo e estrelado por Ana de Armas, Chris Evans e Ryan Gosling e Sweet Vengeance dirigido por Brian de Palma.

Shining Girls ainda não em previsão de estreia no streaming da Apple.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *