Série de The Last of Us na HBO terá mudanças em relação ao game

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Em entrevista ao IGNNeil Druckman – roteirista e codiretor dos games – afirmou que a primeira temporada será bem parecida à obra de 2013, mas com certos desvios no texto e no visual: “Tudo será bem parecido. É engraçado ver os diálogos que escrevi para os jogos nos roteiros da HBO. Mas, algumas vezes, haverá grandes desvios para conseguir resultados melhores, já que estamos lidando com mídias diferentes”, afirmou.

Em jogos, por exemplo, há muita ação e é preciso treinar o jogador sobre as mecânicas”, continua Druckman. “É preciso ter muito mais violência e grandiosidade do que numa série, já que na TV você não precisa ensinar alguém como usar uma arma. Isso é algo bem diferente, mas a HBO está sendo ótima em nos guiar para longe da ação intensa e focar mais no drama dos personagens. Alguns dos meus episódios favoritos até agora são os que mais desviam da trama, mal posso esperar para as pessoas os assistirem.

O projeto continua em estágios iniciais de desenvolvimento, em fase de escrita e pré-produção. A única atualização que Druckman deu foi sobre a criação dos inimigos nas telinhas: “Acabei de ver o primeiro teste de maquiagem prostética para os Clickers, e é incrível! É muito legal vê-los sendo trazidos ao mundo real”, falou o roteirista.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI



Post Views:
132

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *