Sequoia vê mercado adverso e precifica ação 10% abaixo de piso em IPO

0
11

Sequoia vê mercado adverso e precifica ação 10% abaixo de piso em IPO

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Maior empresa independente de logística movimenta cerca de 1 bilhão de reais com oferta inicial e vai marcar a 19ª estreia neste ano na B3

A temporada de IPOs na bolsa brasileira continua em marcha, apesar das condições adversas do mercado nas últimas semanas. A Sequoia Logística levantou cerca de 1 bilhão de reais com sua oferta pública inicial, precificando a ação a 12,40 reais, ou cerca de 10% abaixo do piso da faixa indicativa de preços (que se estendia de 14,25 reais a 17,75 reais), segundo uma fonte a par da operação e a agência Reuters.

É a 19ª empresa a abrir o capital na B3 neste ano, incluindo a oferta inicial de BDRs da mineradora canadense Aura Minerals. Trata-se do melhor ano em número de IPOs desde 2007. A estreia no pregão da bolsa, no segmento Novo Mercado, será na quarta, 7.

A piora das condições de mercado, em parte por causa do aumento do risco fiscal do país e em parte pela proximidade das eleições presidenciais americanas, começou a colocar em xeque algumas das ofertas iniciais previstas. Foi o caso do IPO previsto da Compass, a empresa de energia e gás da Cosan. Outras operações saíram com preços abaixo da faixa indicativa, a exemplo da Sequoia.

Assine e tenha o melhor conteúdo do seu dia, talvez o único que você precise.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis

palheta smll

3972104

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários