DIREITOS DO CONSUMIDOR

SENHORA DESESPERADA PEDE AJUDA AO PATRULHA DO CONSUMIDOR [VIDEO]

SENHORA DESESPERADA PEDE AJUDA AO PATRULHA DO CONSUMIDOR

https://i.ytimg.com/vi/gf7cE4QdS5I/hqdefault.jpg



Neste caso, Celso Russomanno ajuda Dona Maria Helena a resolver o problema de uma obra inacabada. Uma escada com apenas 3 degraus que se tornou um problema na sua casa. Confira o que aconteceu!

Inscreva-se: https://bit.ly/3avLfys

Minhas Redes Sociais:

– Facebook: https://bit.ly/2RAMaFc
– Instagram: https://www.instagram.com/celsorussomanno/?hl=pt-br

FONTE ORIGINAL

Mostrar mais

34 Comentários

  1. Coitada da mulher você que vai fazer algum serviço na sua casa fique atento com os cafajeste porque eles estão solto nas ruas fazendo o diabo com as pessoas que não tem muita instrução pra ler um contrato ate o final… Nossa estamos ferrados mesmo neste país dos cafajestes

  2. No final do vídeo vocês falam que vão voltar para mostrar a solução, mas tem um monte de vídeo sem mostrar o problema solucionado. Art 66 do CDC diz: Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena – Detenção de três meses a um ano e multa.

    Vai resolver ou vou ter que acionar uma viatura da PM?

  3. Galera fica de olho pq nem sempre postam no mesmo link. As vezes o desfecho está noutro vídeo. Agora se ta insatisfeito então não assiste e pronto! O que não rola é ficar reclamando, reclamando e reclamando… nem saudável é. Ta na pnl e coaching.

  4. Ei gente para aqueles que querem saber o final

    Eu vi na record e foi tudo resolvido

    O cara que ia la choro por saber da morte da menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Para continuar navegando nesse site, DESATIVE o seu sistema de bloqueio de propagandas, o nosso site se mantêm com elas, porém nada de abuso na exibição, prometo que sua navegação será LIVRE sem incômodos. Obrigado pela visita :)