Senador Roberto Rocha dispara nas redes e sobe 44 posições no ranking em uma semana

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Anfitrião do presidente Jair Bolsonaro em Alcântara (MA) nos últimos dias, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) disparou no ranking FSBinfluênciaCongresso, que mede o prestígio parlamentar nas redes sociais. Ele subiu 44 posições em uma semana e chegou a 15º, após estar em evidência no noticiário. Presidente da Comissão Mista da Reforma Tributária, tema constante em suas publicações, ele também ganhou visibilidade ao ser  indicado para relatar a proposta que deverá ter prioridade de tramitação no Congresso.

Outro nome que avançou foi Paulo Paim (PT-RS), relator da adesão do Brasil à Convenção Interamericana contra o Racismo, aprovada na semana passada. Com posts sobre o tema e, principalmente, sobre a vacinação contra a Covid-19, ele retornou ao levantamento em 14º após subir sete colocações. O colega petista Rogério Carvalho (SE) também progrediu cinco posições e alcançou o 8º lugar.

A semana foi de pouca movimentação entre os 15 mais influentes do Senado nas redes sociais. Os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) estão no topo do ranking, em 1º e 2º respectivamente. Com quatro nomes, o Podemos é o partido com mais integrantes na lista, seguido pelo PT, com três.

Confira aqui o ranking da semana no Senado Federal.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *