Início BASTIDORES DA TV Seis meses após denúncia, Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex · Notícias da TV

Seis meses após denúncia, Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex · Notícias da TV

por ELBA KRISS
1 Já viram


Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. Ela foi assessora de imprensa do cantor de 29 anos no início da carreira dele, quando os dois também tiveram um relacionamento. Em janeiro último, a jornalista o denunciou por tentativa de feminicídio e relatou que o funkeiro tentou enforcá-la com um carregador de celular em 2013.

Ao Notícias da TV, a Polícia Civil confirmou o andamento da investigação contra o compositor. “De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, o músico foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha”, informou em comunicado.

No início do ano, Swellen foi às redes sociais desabafar sobre o ex-namorado. Ela decidiu expor seu caso após relatos de Duda Reis sobre o conturbado namoro com o também ator –ele integrou o elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015).

Swellen Sauer em entrevista para o Fantástico em janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Em janeiro, Duda registrou dois boletins de ocorrência contra o artista. Ela contou que viveu uma relação abusiva com ele, com ameaças, agressão e estupro.

Diante das denúncias, Swellen publicou um longo texto em seu Facebook sobre o que viveu quando foi namorada do músico. Ela disse que foi agredida pelo cantor com um soco na costela e que ele havia tentado enforcá-la na época em que se relacionavam. A jornalista também foi à imprensa para falar sobre o assunto. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ela deu detalhes da agressão que diz ter sofrido.

“Ele ficou com ciúmes, veio atrás de mim falando e reclamando. Ele estava com um carregador de celular na mão. Ele me encostou na parede e colocou o carregador [no pescoço]. Na hora, você não realiza bem o que está acontecendo. Até que senti que faltou o ar”, detalhou. Segundo ela, duas pessoas testemunharam o fato.

Na ocasião, Borel negou as acusações. “Não aconteceu isso. Não entendo por que ela fala que a enforquei e a deixei sem ar, e dei um soco na costela dela. E ela não fez nenhum registro na delegacia. Ela tinha que ter feito. Isso é o certo”, rebateu.

Seis meses após a queixa formal, o caso seguirá investigado como violência doméstica. Com a confirmação do indiciamento do cantor, o Notícias da TV procurou a assessoria jurídica do funkeiro. Elizabeth Medeiros, advogada responsável, informou que está ciente do indiciamento e soltará um comunicado assim que se colocar a par de mais detalhes da questão. “Ainda não tive acesso aos autos”, explicou.

Swellen e sua defesa também foram contatados, mas não retornaram até o fechamento deste texto.

Veja relato de Swellen Sauer sobre Nego do Borel:




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS