Início BASTIDORES DA TV SBT terá Adriano, Bebeto e Amarelinho de Ouro na decisão da Copa América · Notícias da TV

SBT terá Adriano, Bebeto e Amarelinho de Ouro na decisão da Copa América · Notícias da TV

por GABRIEL VAQUER, colunista
10 Já viram

O SBT fechou os últimos detalhes para a transmissão da final da Copa América na noite deste sábado (10), a partir das 20h. A emissora de Silvio Santos assinou com os ex-jogadores Adriano Imperador e Bebeto para comentar o pré e o pós-jogo de Brasil x Argentina com Benjamin Back. Além disso, a equipe de esportes criou uma “premiação”: o Amarelinho de Ouro.

O troféu, que terá o mascote das transmissões do SBT nesta Copa América, será dado para o melhor jogador da final, seja ele brasileiro ou argentino. A escolha da votação será feita pela equipe de transmissão do jogo –que será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting, Edmilson e Nadine Basttos.

Procurado pelo Notícias da TV, o SBT confirmou as informações. Adriano Imperador e Bebeto não foram chamados à toa. Ambos decidiram edições marcantes da Copa América entre Brasil e Argentina. Em 2004, Adriano fez um gol no último minuto que levou o clássico para os pênaltis –nos quais a Seleção Brasileira venceu os argentinos.

Já Bebeto fez um gol antológico de voleio na decisão da Copa América de 1989, contra a Argentina de Diego Maradona (1960-2020). Benja e os dois craques entram no ar às 20h e também após o jogo, às 23h15. Bebeto já atuou como comentarista convidado antes. Já Adriano Imperador viverá uma experiência inédita em sua vida.

No SBT, a expectativa é de uma audiência muito parecida com a final da Libertadores da América, em janeiro deste ano. Na ocasião, a emissora de Silvio Santos marcou 25,3 pontos de média na Grande São Paulo com o jogo entre Palmeiras x Santos. A exibição também foi em um sábado, mas a Copa América tem um ponto positivo: a peleja será no horário nobre, quando mais pessoas estão diante da TV.

A Globo, porém, não vai facilitar. A líder vai apostar numa fórmula que deu resultado nas últimas semanas: esticar seus programas de maior audiência. O Jornal Nacional terá 15 minutos a mais do que o normal –terminará às 21h35, em vez de 21h20, como normalmente acontece aos sábados.

Com isso, Império também vai ser atrasada. A novela de Aguinaldo Silva vai até 22h50. Neste horário, Brasil x Argentina estará bem no final do segundo tempo.




Esse conteúdo pertence ao site:

Site: https://noticiasdatv.uol.com.br/

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou denúncias, envie um e-mail para:

contato@imoveweb.com.br

FONTE ORIGINAL

Olha essas aqui:

Deixe um Comentário

O Site iMove Web é um AGREGADOR DE CONTEÚDOS, onde buscamos por fontes seguras que permite em seus sites, o formato: RSS/FEED, como se trata de conteúdo de terceiros, prezamos por isso, e informamos no final de cada post a REAL FONTE do post, e ainda todos os posts aqui publicados, são mantidos na integra de cada autor, sem alterar um paragrafo ou link inserido na postagem, todos direitos de imagem, textos e vídeos são atribuídos ao autor original. Somos contra FAKE NEWS, caso você leitor, se depare aqui com alguma notícia FALSA ou ENGANOSA, por favor nos envie um e-mail denunciando esse post. E-mail: contato@imoveweb.com.br FECHAR

SOBRE NÓS