SBT exclui Mara Maravilha, Marcão e Dudu Camargo de vídeo de fim de ano

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Mara Maravilha, Marcão do Povo e Dudu Camargo são excluídos de vinheta de fim de ano sobre “família SBT” (Imagens: Reprodução / SBT)

O SBT divulgou, nesta segunda-feira (23), uma mensagem de apoio aos telespectadores, listando dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus e manifestando apreço pela família. O vídeo traz praticamente todos os contratados da emissora. As exceções ficaram por conta de Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha.

Dudu e Marcão apresentam o Primeiro Impacto de segunda-feira a sexta-feira. Os dois ocupam quatro horas e meia da grade. Não são, porém, vistos com bons olhos nas redes sociais: o primeiro pelo achincalhe ao jornalismo, com participações jocosas em programas como Pânico na Band e declarações nas quais diminui a importância da graduação na área; o segundo por falas polêmicas, como a do “campo de concentração” para contaminados por Covid-19.

Já Mara Maravilha foi estrela da casa nos anos 1980 e 1990. Regressou, anos atrás, para integrar o time do Fofocalizando – hoje Triturando. Sua passagem pela atração, contudo, ficou marcada por atritos e posicionamentos questionáveis. A apresentadora passou ilesa pela dispensa de profissionais envolvidos com o vespertino, diferente de Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo.

A nova campanha do SBT, que reforça a tag #VaiPassar, traz imagens de arquivo dos principais nomes do elenco. Inclui-se aí Carlos Alberto de Nóbrega, Carlos Nascimento e Raul Gil, afastados dos estúdios por conta da pandemia. O mesmo para Silvio Santos, que surge ao lado de Celso Portiolli, Eliana, Ratinho, Patricia, Rebeca e Silvia Abravanel. E recém-contratados como Benjamim Back, Mano, Mauro Beting e Téo José, todos do setor esportivo.

Confira:


CONTINUE LENDO →

Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *