SBT compra reality culinário com sabotadores na cozinha; canal busca cozinheiros

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

O SBT comprou os direitos do reality show Cutthroat Kitchen. Em tradução livre: Cozinha Cruel, mas no Brasil chamado de Mestres da Sabotagem. O programa com 15 temporadas nos Estados Unidos é um programa do gênero culinário que tem como intuito mostrar o lado limpo e sujo dos participantes.

A produção do SBT entrou em contato com escolas de gastronomia, coletivos de chefs e até associações de cozinheiros na busca por interessados a realizar qualquer tipo de trapaça na cozinha em busca de um prêmio. A informação é do Notícias da TV.

No reality, quatro participantes participam de um episódio e todos com a mesma quantia em dinheiro. Eles disputam três rodadas. Nos Estados Unidos, o valor inicial dado pela produção é de US$ 25 mil, aproximadamente R$ 140 mil.

O programa define o prato que cada um deve reproduzir e cada um tem um minuto para pegar os ingredientes em uma dispensa. A trapaça começa na primeira etapa. O motivo? Não existe ingredientes suficientes para os quatro competidores.Na próxima etapa, o apresentadora revela um cardápio com

produtos desagradáveis e inicia um leilão. Usando o dinheiro, cada participante dá o maior lance na rodada e pode escolher um adversário e tira dele um item indispensável e substituir por outro descartável.

Brincadeiras nada engraçadas podem ser leiloadas como a redução do tempo do adversário, obstáculos na bancada da cozinha, a intervenção descarada do apresentador, ainda não definido na versão do SBT, cozinhar com apenas um braço, entre outras trapaças.

A cada rodada, os jurados provam todos os pratos e eliminam o pior. O vencedor do episódio vai levar para casa apenas o que estiver em seu caixa, afinal de contas, o uso do dinheiro para as trapaças não pode ser devolvido.

Ainda de acordo com a reportagem, Carlos Bertolazzi é um dos nomes cotados pelo SBT para o novo programa, e Silvio Santos está de olho em Paola Carosella, ex-MasterChef, para o júri.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

FONTE ORIGINAL

Recomendado Posts

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *