SBT AGRO 22/09/2023: 22 de setembro, comemora-se o Dia da Banana



O Brasil já ocupou a posição de maior produtor de cacau do mundo, mas no passado, uma praga devastou nossas plantações. No entanto, atualmente, o país está se recuperando vigorosamente. E Brasília será o palco do maior evento da América Latina dedicado ao cacau.

Em Rondônia, várias iniciativas estão promovendo o tambaqui para potenciais compradores de todo o mundo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou a tese do marco temporal para a demarcação de terras, com nove ministros votando contra a tese e apenas dois a favor. Confera a análise de Alessandra Bergmann sobre esse assunto.

E ainda: No Mato Grosso do Sul, foi registrado o primeiro caso de gripe aviária em uma ave de criação. O caso está sendo monitorado.

O girassol é uma planta conhecida por sua beleza, mas seu principal propósito é a produção de óleo. No setor agrícola, os baixos custos de produção e a rentabilidade sólida têm contribuído para o aumento das áreas de cultivo dessa planta.

O balanço das exportações de café do mês de agosto foi divulgado, mostrando um crescimento em relação ao ano anterior.

Em 22 de setembro, comemora-se o Dia da Banana, um alimento amplamente popular em todo o mundo. A banana é a fruta mais cultivada globalmente, com produção em mais de 126 países, e é a fruta mais consumida entre o norte e o sul do pais.

O que foi notícia ao longo do dia no SBT News você assiste agora, no SBT News na TV! https://www.sbtnews.com.br/noticia/brasil/260646-mauro-cid-diz-a-pf-ter-participado-com-bolsonaro-de-reunioes-para-discutir-golpe

#sbtnews #sbtnewsnatv #sbtaovivo #noticias #notíciasdodia #noticiasdehoje #notíciasaovivo
SBT News
https://www.youtubepp.com/watch?v=VauieyQtSLM

FONTE ORIGINAL DO VÍDEO

2 comentários em “SBT AGRO 22/09/2023: 22 de setembro, comemora-se o Dia da Banana”

  1. No Panamá, a nação Kuna Ayla tem um país a parte, suas "leis", panamenhos só entram com passaporte, pagando $100.
    Franqueaiam acessos aos turistas, narcos e garimpos rudimentares. Não cumprem acordos e contratos. INSEGURANÇA JURÍDICA pura!
    Bye-bye, Amazônia: ninguém mais responde por ti 🔥💀

    Responder

Deixe um comentário

ACHADINHOS BARATOS

Esse post pertence a esse canal

ACABOU DE CHEGAR