Santander estreia no seguro para motos no Brasil

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Seguro alcança motos usadas, desde que financiadas pelo banco

O Santander Brasil anunciou nesta terça-feira o início da oferta de seguro para todas as categorias de moto no país, por meio de sua unidade Santander Auto.

1 milhão de pessoas investem em fundos imobiliários. Ainda vale a pena entrar nesse mercado? Descubra com a EXAME Academy

Segundo a instituição, a contratação das apólices é feita de forma 100% online, com possibilidade de contratar o seguro por até três anos. A vistoria da moto também é 100% online. O seguro alcança motos usadas, desde que financiadas pelo banco.

A seguradora fez parcerias com as fabricantes Kawasaki e Triumph para atuar nas redes de concessionárias junto com a venda das motocicletas. Parcerias com outras montadoras estão em andamento.

O movimento acontece no momento de aumento da demanda no Brasil por serviços de entregas, muitas delas feitas por veículos de duas rodas, diante das medidas de isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.


Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser
  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
  • Edição impressa quinzenal.
  • Frete grátis


Assine

palheta smll

4000684

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *