Samsung passa a fabricar fones Galaxy Buds+ no Brasil | Gadgets

0
6

Samsung passa a fabricar fones Galaxy Buds+ no Brasil | Gadgets

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (5) o início da fabricação dos fones de ouvido Galaxy Buds+ no Brasil, pela primeira vez. A planta responsável por este acessório é a de Manaus, no Amazonas, que já vem fabricando outros periféricos vestíveis da mesma marca como diversos modelos de smartwatches.

Os Galaxy Buds+, lançados no Brasil durante a primeira quinzena de março deste ano, são a segunda geração dos fones de ouvido completamente sem fios (TWS na sigla em inglês). Eles seguem basicamente o mesmo visual dos primeiros Buds, mas melhoram a qualidade de som, a captura de áudio pelos microfones e a autonomia das pequenas baterias que ficam em cada um dos lados.

Fábrica dos Galaxy Buds+ já faz smartwatches

Os fones fabricados no Brasil mantêm a lista de opções de cores do lançamento, ou seja: branco, preto e azul. A fábrica da Samsung em Manaus já é a responsável por outros produtos da marca, como diversos smartphones e também os Galaxy Watch 3, Watch Active, Active 2 e o Galaxy Fit E nas variantes em preto e branco.

“Esse movimento reforça o nosso compromisso com o mercado brasileiro. Ao longo de 2020, trabalhamos intensamente para que o país pudesse receber o que a Samsung faz de melhor ao redor do mundo, não só disponibilizando os produtos para o consumidor, mas também possibilitando a fabricação local desses dispositivos como mais uma forma de estreitar nossos laços com o Brasil. Vamos seguir atentos e dedicados a gerar mais oportunidades como essa”, comenta Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Procurada pelo Tecnoblog, a Samsung do Brasil preferiu não comentar sobre a fabricação de outros modelos da mesma linha Galaxy Buds, como os Galaxy Buds Live e os Buds+ BTS, criados em parceria com a banda coreana de K-Pop.

Ao menos o valor sugerido de R$ 999 pelos Galaxy Buds+ segue no segue desde o lançamento, mesmo com a alta do dólar nos últimos meses.

Com informações: Samsung.

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários