Samsung deve lançar câmera sob a tela no Galaxy Z Fold 3 dobrável | Celular

0
12

Samsung deve lançar câmera sob a tela no Galaxy Z Fold 3 dobrável | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

A Samsung deve lançar seu primeiro celular com câmera sob a tela em 2021. Trata-se do Samsung Galaxy Z Fold 3, o possível sucessor do celular dobrável da marca sul-coreana lançado em 1º de setembro deste ano, com display flexível. As informações foram reveladas pelo site sul-coreano The Elec nesta segunda-feira (5).

Possível sucessor de Galaxy Z Fold 2 (foto), Galaxy Z Fold 3 deve ter câmera sob a tela

Galaxy Z Fold 3 pode ter câmera sob a tela em 2021

O Galaxy Z Fold 3 pode ser o primeiro celular da companhia a ocultar a câmera de selfies atrás do display, segundo pessoas a par do assunto ouvida pelo site sul-coreano. A expectativa é que o sucessor do Galaxy Z Fold 2 seja anunciado no segundo semestre de 2021 com a tecnologia, que já marca presença em um celular da ZTE.

O The Elec ainda trouxe informações sobre a linha Samsung Galaxy S21 ou Samsung Galaxy S30, cujo nome ainda não foi confirmado. Espera-se que o smartphone mantenha a câmera frontal em um furo posicionado ao centro do display, como no Galaxy S20. O sensor da edição Ultra deve ter 40 megapixels, conforme apontam rumores recentes.

Os sucessores da linha Samsung Galaxy S20 devem ser anunciados no começo do ano que vem. A tendência é que três celulares sejam revelados, possivelmente com suporte à caneta S Pen: o Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra.

Galaxy S21: suposto sucessor de Galaxy S20 (foto) pode manter furo na tela

Galaxy S21: suposto sucessor de Galaxy S20 (foto) pode manter furo na tela

ZTE lança celular com câmera sob a tela

A ZTE estreou o seu primeiro celular com câmera frontal de 32 megapixels sob a tela OLED, o ZTE Axon 20 5G, em 1º de setembro. O celular possui display de 6,92 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, o conjunto fotográfico quádruplo marca presença na parte de trás do lançamento, com sensor principal de 64 megapixels.

Por dentro, a ficha técnica é formada com processador Qualcomm Snapdragon 765G, 5G, bateria de 4.220 mAh opções com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O smartphone foi anunciado na China com o preço sugerido a partir de 2.198 yuan (cerca de R$ 1.820 em conversão direta).

Além da ZTE, a Xiaomi anunciou que está preparando o seu primeiro celular com o sensor de selfies oculto para o próximo ano durante o anúncio da terceira geração da tecnologia, em agosto. No mês seguinte, um suposto Xiaomi Mi 10 Ultra com câmera sob a tela apareceu em um vídeo publicado na rede social chinesa Weibo.

Com informações: Android Authority e The Elec

FONTE ORIGINAL

0 0 vote
Deixa sua avaliação aqui
Comentários
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários