Samsung cogita lançar Galaxy S21 sem carregador e fone | Celular

0
15

Samsung cogita lançar Galaxy S21 sem carregador e fone | Celular

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Depois do iPhone 12, a Samsung pode seguir os passos da Apple em 2021. De acordo com pessoas a par do assunto ouvidas pelo site sul-coreano ChosunBiz nesta terça-feira (27), a marca sul-coreana cogita lançar o Samsung Galaxy S21 sem carregador e fones de ouvido na caixa, assim como os sucessores do iPhone 11.

Samsung pode lançar Galaxy S21 sem carregador e fones de ouvido na caixa (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer)

Samsung pode lançar Galaxy S21 sem carregador e fone

A Samsung não descarta a possibilidade de lançar o sucessor do Galaxy S20 sem o adaptador de tomada e os fones de ouvido. É o que contam as fontes da indústria ouvidas pelo periódico sul-coreano nesta semana. A decisão, porém, ainda não foi tomada pela fabricante dos celulares Samsung Galaxy.

Caso os rumores se concretizem, a Samsung seguirá pelo mesmo caminho da Apple. Durante o lançamento do iPhone 12, a fabricante norte-americana deixou de incluir o adaptador de tomada e fones de ouvido nas caixas do iPhone 12, iPhone 11, iPhone SE (2020) e iPhone XR para preservar o meio ambiente. O cabo Lightning foi mantido.

Possível Samsung Galaxy S21+ (ou Samsung Galaxy S30+) (Imagem: Reprodução/Ice Universe)

Possível Samsung Galaxy S21+ (ou Samsung Galaxy S30+) (Imagem: Reprodução/Ice Universe)

Samsung Galaxy S21: rumores e expectativas

Ao todo, três celulares premium da Samsung devem ser lançados em janeiro de 2021: Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra. Em comum, o trio tende a trazer mudanças no visual. O S21 e o S21+, porém, podem contar com tela plana, enquanto o S21 Ultra mantém o display com bordas curvas.

Possível opção mais avançada, espera-se que o Samsung Galaxy S21 Ultra tenha câmera principal de 108 megapixels acompanhado por mais dois sensores para tirar fotos com zoom. O celular ainda deve contar com bateria de 5.000 mAh e tela AMOLED de 6,8 polegadas, com um furo para abrigar a câmera frontal de 40 megapixels.

Já o Galaxy S21+ tende a trazer bateria de 4.800 mAh, superior ao Galaxy S20+ que possui componente de 4.500 mAh. O S21, por sua vez, pode trazer a peça com a mesma capacidade do antecessor: 4.000 mAh.

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy S21 no Brasil.

Com informações: GSMArena e SamMobile

FONTE ORIGINAL

Deixe uma mensagem para esse post

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui