Salsicha do Amor? Showrunner explica cena bizarra de The Boys

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Durante o sexto episódio da 2ª temporada de The Boys, algumas situações enfrentadas pelos personagens acabaram gerando curiosidade extrema por parte dos fãs. Para esclarecer as dúvidas, o showrunner Eric Kripke revelou como a cena envolvendo o polêmico membro do personagem Love Sausage foi feita.

Para quem não está familiarizado com a série, no hospital psiquiátrico Sage Grove existe um paciente conhecido como Salsicha do Amor (Love Sausage), que possui um pênis tão grande e alongado que é capaz de se movimentar e prender o que ele desejar.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Eric Kripke contou que, para que a cena tivesse um impacto interessante e realista o suficiente, as equipes de design de produção da série criaram uma espécie de boneco que tivesse um pênis animatrônico de 3 metros.

A partir disso, efeitos gerados por computador foram adicionados para ajudar na aparência do membro e também para que o movimento pudesse ser articulado o bastante e realizasse com perfeição o início de um estrangulamento.

Love SausageLove Sausage, personagem de The Boys, nos quadrinhos.

Lembrando que a cena completa pode ser assistida no episódio 2×6 de The Boys no Amazon Prime Video!

“Tivemos longas reuniões”, contou Kripke ao site. Nos quadrinhos de The Boys, escritos por Garth Ennis e Darick Robinson, Love Sausage é também um ex-policial russo que serviu como aliado de Billy Butcher (Karl Urban) e sua gangue.

Na série, o personagem é um dos pacientes adultos nos quais a empresa Vought injetou o famigerado Composto V. Durante a 2ª temporada, Love Sausage atacou Mother’s Milk (interpretado por Laz Alonso) em uma tentativa de escapar das instalações do hospital psiquiátrico.

The Boys continua exibindo sua 2ª temporada pelo Amazon Prime Video, com episódios novos sendo lançados toda sexta-feira.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *