Sabrina Petraglia revela que fortaleceu casamento com marido após crises

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse artigo estão no final:

Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao compartilhar a sua intimidade e revelar sobre a relação com marido, Ramon Velázquez. Na publicação, a famosa contou que os dois quase se separaram, mas que conseguiram encontrar saídas para os problemas.

Anos de namoro… nos conhecemos, erramos, acertamos, aprendemos, viajamos (muito!), nos unimos, quase nos separamos até decidirmos que sim, queríamos, juntos, construir algo maior. Nosso ritual de união superou sonhos e não demorou para entendemos que lado a lado seríamos muito mais felizes. Apostamos, nos entregamos e, com muito carinho e respeito, construímos esse amor que não consigo nem medir. Mergulhamos de cabeça, que delícia!“, disse ela.

Petraglia contou que a chegada dos filhos Gael e Maya fortaleceu a união e elevou o romance. Emocionada, a artista fez uma linda declaração de amor para o companheiro, que completou mais um ano de vida.

Quando Gael nasceu, outra vez, nossa relação cresceu e foi pra outro patamar. Agora com Maya, me pego, em pleno puerpério, chorando de felicidade olhando para a família incrível que somos. Tem horas… que nem acredito! Ramón, o que temos é sagrado e eu não imagino mais a minha vida sem você. Quero envelhecer assistindo, todos os dias, esse seu sorriso lindo. Te amo. Muito! Feliz aniversário“, afirmou.

Recentemente, ela contou em detalhes como foi o parto da caçula Maya. “Maya chegou ao mundo em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica”, escreveu Sabrina Petraglia na legenda.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

FONTE ORIGINAL

Veja esses também

Nenhum comentário ainda, adicionar a sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *